Destaques

Notícias

Metallica anuncia shows na Austrália e Nova Zelândia

   07 de março de 2019     tags: worldwired tour      Comentários



O site oficial do Metallica foi atualziado com a seguinte notícia, anunciando shows na Austrália e Nova Zelândia em Outubro.

Já era hora!! Nós estamos mais do que animados em anunciar que voltaremos a Austrália e Nova Zelândia em Outubro. Já faz seis anos desde que visitamos a Austrália e nove anos desde que tivemos a sorte de pisar na Nova Zelândia... Faz tempo demais!

Esta viagem representa outra nova aventura para nós durante a turnê WorldWired; será a primeira vez que faremos uma turnê em estádios na Austrália e Nova Zelândia. Para nos ajudar a celebrar, nossos amigos do Slipknot se juntarão a nós nessa jornada.

Todas as coisas da atual turnê WorldWired também rolarão por lá, começando pelo Wherever I May Roam Black Ticket que introduzimos um ano atrás na América do Norte; um ingresso que permite o acesso a pista de qualquer show nesta parte do mundo. Pessoas com o Black Ticket precisam escolher o(s) show(s) que gostariam de ver e fazer uma reserva online com pelo menos 48h de antecedência. Um número limitado desses ingressos estarão disponíveis por $598 dólares australianos através da CID Entertainment.

Como na maioria dos shows da WorldWired, cada ingresso comprado inclui uma cópia física ou digital do Hardwired... To Self-Destruct. E mais uma vez, todos os ingressos incluem o download gratuito em MP3 do show em que esteve presente, mixado e masterizado pelo time por trás do Hardwired. Os downloads podem ser obtidos ao escanear ou digitar o código de barras que existe no ingresso no LiveMetallica.com/scan.

Por fim, as Enhanced Experience estarão disponíveis em três opções de pacotes especiais, incluindo ingressos premium e amenidades que variam de entrada antecipada no local ao museu itinerante "Memory Remains" a encontrar com membros da banda. Visite a CID Entertainment para todos os detalhes dos pacotes.

A pré-venda para o fã-clube começa na terça-feira, 12 de Março, horário local do show... clique aqui para detalhes.

A venda aberta dos ingressos começa na segunda-feira, 18 de Março, as 2 PM horário local para todas as cidades, exceto Sydney, onde a venda começa as 3 PM horário local.


Outubro 17 - Perth, WA - Optus Stadium
Outubro 20 - Adelaide, SA - Adelaide Oval
Outubro 22 - Melbourne, VIC - Marvel Stadium
Outubro 26 - Sydney, NSW - ANZ Stadium
Outubro 29 - Brisbane, QLD - QSAC
Outubro 31 - Auckland, NZ - Mt. Smart Stadium


Veja também

Anunciados shows na Austrália e Nova Zelândia (28 de abril de 2010)
Metallica anuncia turnê europeia 2019 (24 de setembro de 2018)
Lamb of God e Baroness abrindo shows da Oceania (08 de julho de 2010)
Mais datas de shows na Oceania (08 de maio de 2010)
Metallica anuncia turnê norte-americana (13 de fevereiro de 2017)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2019 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade