Destaques

Notícias

Filme conta jornada de banda afegã para encontrar o Metallica

   12 de Maio de 2016     tags: radio dreams, kabul dreams, vídeos      Comentários

"Radio Dreams", filme dirigido por Babak Jalali, um fã die hard do Metallica, está recebendo elogios entusiasmados mundo afora. O enredo conta a história real da Kabul Dreams, uma banda de rock vinda do Afeganistão e que chega a San Francisco com o objetivo de encontrar seus heróis, o Metallica, personificados na figura de seu baterista, Lars Ulrich. Para tanto, os caras contam com a ajuda da rádio iraniana baseada na cidade norte-americana, que promete auxiliá-los na empreitada.



O filme investiga a paixão musical e a importância da comunidade de que fazemos parte na busca do que sonhamos. A estreia será durante o Festival Internacional de Cinema de Seattle, que acontece entre os dias 21 e 22 de maio, bem como no BAMcinemaFest, que ocorre no Brooklyn, em Nova York, no dia 22 de junho. Após, o filme rodará o circuito de festivais pelo planeta.

Em declaração oficial, o Metallica afirmou: “Não queremos falar muito mais do que isso, afinal um filme é feito para ser desfrutado pelos seus espectadores. Lars ficou muito agradecido de ter sido convidado em participar da obra e absolutamente encantado com o final da história".

Marjan Moghimi, produtor de "Radio Dreams", disse ao site Persian Magnetic que a equipe chegou até Ulrich através de Philip Kaufman, diretor de "Hemingway & Gellhorn". Kaufman conhecia Ulrich, com quem já havia trabalhado, e fez a ponte. O papel de Lars no filme não foi divulgado, mas tudo indica que o músico interpretará ele mesmo.

Abaixo, o trailer de "Radio Dreams":


Fonte: Whiplash!


Veja também

Ulrich participará de filme iraniano (17 de dezembro de 2014)
Ulrich em filme de Nicole Kidman (11 de março de 2011)
Ulrich fala sobre Mission to Lars (10 de junho de 2012)
Filme com Ulrich será exibido na HBO brasileira (22 de outubro de 2012)
Primeira foto de Ulrich em Hemingway and Gellhorn (24 de março de 2011)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2019 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade