Destaques

Notícias

Trivium: Metallica pode lançar lixo, eu compro

   20 de Julho de 2006     tags: trivium      Comentários

David Glessner, do jornal San Antonio Express News, entrevistou Travis Smith, baterista do Trivium. Seguem abaixo trechos da entrevista:

Sobre as influências da banda:

"Todos da banda são headbangers, mas possuem influência de coisas mais melodiosas como Queen e Eagles e todos os genêros de música. Eu, particularmente, sou fã de tudo o que o Metallica toca. Eles podem lançar um saco cheio de lixo que eu vou comprar. Sou fã do Metallica desde os oito anos de idade e serei fã para sempre."

Sobre o cover de "Master Of Puppets" do Metallica, gravado para o tributo da revista Kerrang para a banda:

"Nós tocamos essa música desde que estávamos 'na garagem'. O Metallica é uma das razões desta banda existir. Nós tivemos a sorte de ir a Europa e tocar oito shows com eles. Eles nos chamaram no palco algumas vezes, foi um sonho realizado!"

fonte: Whiplash!


Veja também

Ulrich: "Tocar uma música do Metallica com o Big Four não parece certo" (25 de abril de 2011)
James Hetfield: "Eu comprei o CD da Hilary Duff" (01 de setembro de 2004)
Gojira: "Os caras do Metallica são simples e gente fina" (25 de outubro de 2009)
Ulrich: Um novo álbum no ano que vem, com sorte (02 de abril de 2014)
Metallica em tributo ao Iron Maiden (25 de junho de 2008)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade