Destaques

Notícias

Custódia judicial de quatro organizadores do show da Índia

   03 de Novembro de 2011     tags: gurgaon      Comentários

Segundo a DNAIndia.com, quatro oficiais da produtora DNA Networks que organizou o show cancelado do Metallica em 28 de Outubro de 2011 em Gurgaon (um subúrbio de Delhi), Índia, foram enviados na quinta-feira para custódia judicial por 14 dias pela corte local.

A polícia deteve Rajesh Kumar, o gerente geral da DNA Networks, e seus colegas Umesh Chinara, Ashok Singh e Savio Faleiro durante o fim de semana, sob acusações de fraude. A polícia pediu ao banco local da DNA para congelar sua conta enquanto a investigação prossegue (embora durante as preparações, a DNA tenha dado as autoridades locais uma garantia no banco de $200,000).

Um representante da DNA Networks disse a Pollstar que o cancelamento da apresentação do Metallica no grande prêmio de Fórmula 1 da Índia foi causado por um grupo "indisciplinado" da platéia subindo nas barreiras de proteção e danificando o palco.

Karuna Prithvi do departamento de imprensa da DNA disse a Pollstar que é difícil explicar o que iniciou a confusão pois "tudo foi muito rápido".

Prithvi disse que a empresa sempre possui barreiras instaladas para seus shows e o problema foi causado quando os fãs passaram por cima delas. Ela disse que os fãs indisciplinados "vandalizaram e destruíram" muitos dos equipamentos do palco, tornando-os impossíveis de arrumar e de conseguir a permissão para um novo show em 24 horas.

Outras reportagens, no entanto, afirmam que os fãs ficaram assim quando os portões abriram com várias horas de atraso. Ainda segundo outras reportagens, os fãs ficaram bravos depois que a DNA vendeu mais ingressos do que a capacidade estimada do local, de 30 mil pessoas, e porque os organizadores falharam em informar os clientes do cancelamento.

Fonte (em ingl6es): Blabbermouth.net


Veja também

Organizador do show na Índia culpa o público (01 de novembro de 2011)
Reportagens do show de Bangalore, Índia (31 de outubro de 2011)
Presos organizadores de show de Gurgaon, Índia (29 de outubro de 2011)
Show de Gurgaon, Índia cancelado (28 de outubro de 2011)
Show de Gurgaon, Índia adiado (28 de outubro de 2011)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2021 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade