Destaques

Notícias

Campanha Ingresso Justo

   25 de Janeiro de 2011     tags: ingresso justo      Comentários

O Brasil tem recebido cada vez mais grandes eventos que geram empregos e movimentam a economia. Em face dos preços abusivos cobrados nos shows no Brasil, viu-se a necessidade de discutir, propor e reivindicar soluções que beneficiem consumidores, empresas e artistas.

A Campanha Ingresso Justo busca justamente isso, abrir um espaço de discussão para que a iniciativa privada cumpra sua parte, respeitando os direitos do consumidor, evitando a prática de preços abusivos e fazendo valer o direito de TODOS, enquanto cidadãos, do entretenimento a um preço justo.

Chamamos a atenção também dos órgãos de proteção ao consumidor, que devem zelar pelos direitos dos consumidores e protegê-los dos abusos e limitações impostas pelos que agenciam e promovem os shows.

E finalmente dos consumidores, que não podem abrir mão de lutar pelos seus direitos sem que sejam privados de prestigiarem seus artistas e ídolos preferidos.

Maiores informações:

Site oficial: http://ingressojusto.blogspot.com
Twitter: @IngressoJusto
Abaixo assinado: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7996

Ingresso Justo, Show para Todos!


Veja também

Ray Davies comenta cover com Metallica (14 de outubro de 2010)
Vendas de ingressos por dia do Lollapalooza começam na quarta (17 de outubro de 2016)
Boicote de fãs israelenses gera diminuição dos preços dos ingressos (03 de março de 2010)
Metallica deve tocar em São Paulo em 25 de Abril (02 de agosto de 2019)
Metallica toca dia 25 de Março no Lollapalooza Brasil (19 de outubro de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade