Destaques

Notícias

Fã come comida de cachorro por ingressos do Metallica

   11 de Novembro de 2010     tags: vídeos, sydney      Comentários

Segundo a rádio australiana Triple M, um fanático pelo Metallica foi até um programa de rádio de Sydney e comeu uma colher cheia de comida para cachorro para ganhar ingressos do Metallica.

O programa "Paul & Rach" estava dando os últimos ingressos para ver o Metallica em Sydney nesta semana. Cinco fãs apaixonados pela banda participaram de uma competição no programa, e passaram por uma série de desafios estranhos para provar o quão desesperados estavam para conseguirem ver o show do grupo.

Os desafios iam desde simplesmente escolher o envelope correto com os ingressos do show até beijar outro cara.

Marcello, no entanto, foi desafiado quando Rach disse que para ganhar os ingressos, teria que engolir uma colher cheia de comida para cachorro.

Confira o vídeo do desafio abaixo.


Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Entrevista de Hetfield para Triple M (20 de setembro de 2010)
Novo álbum em Setembro (08 de março de 2008)
Entrevista de Ulrich para Triple M (16 de setembro de 2010)
Kirk Hammett diz que seu cachorro foi penetrado pelo vizinho (12 de julho de 2007)
Metallica participará do Jimmy Kimmel Live! (10 de dezembro de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade