Destaques

Notícias

Após três meses, fã de Metallica continua desaparecida

   06 de Janeiro de 2010     tags: diversos, morgan harrington      Comentários

De acordo com Ann Flaherty de Examiner.com, indivíduos de um dedicado grupo do site Find Morgan estão lançando um novo reforço de na busca de Morgan Harrington, que desapareceu durante um show do Metallica há três meses em Charlottesville, Virgínia.

O grupo de voluntários está se concentrando em dois itens que pertenciam a Morgan que não foram recuperados. O primeiro é uma câmera digital Kodak V530 vermelha e o outro é um colar de prata e cristal Swarovski. Esses itens podem ser a chave para encontrar o paradeiro atual de Morgan e qualquer informação referente a eles podem ser feitas anonimamente.

Investigadores da Polícia Estadual da Virgínia disseram durante uma conferência de imprensa no mês passado que Morgan Harrington está detida contra sua vontade ou não está mais viva. Eles também revelaram novas informações sobre o caso, incluindo o fato de que a garota de 20 anos havia consumido álcool na noite em que desapareceu.

Eles também estão a procura da câmera digital vermelha de Harrington que também está desaparecida. Investigadores dizem que estão confiantes de que ela entrou em um carro depois de sua última aparição na rua Copeley Bridge às 9:30 da noite, e que quem a levou, pode estar começando a mostrar sua tensão.

Mais notícias a respeito deste assunto podem ser lidas clicando aqui.

Fonte: Whiplash!


Veja também

A perda de uma fã (27 de janeiro de 2010)
Metallica ajuda nas buscas por Morgan Harrington (25 de outubro de 2009)
Buscas por fã via terra e ar são canceladas (23 de outubro de 2009)
Fã desaparecida após show realizado em Virginia (20 de outubro de 2009)
Corpo encontrado pode ser de fã desaparecida (27 de janeiro de 2010)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade