Destaques

Notícias

Metallica anuncia show acústico beneficente

   19 de Setembro de 2018     tags: all within my hands, caridade      Comentários



O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, anunciando um show beneficente especial para a fundação All Within My Hands:

Um pouco mais de 18 meses atrás anunciamos a formação da All Within My Hands, nossa fundação focada em criar comunidades sustentáveis ao atacar os problemas de fome e educação, e encorajando o voluntariado. Nós estamos animados em anunciar que celebraremos nosso primeiro ano completo com o All Within My Hands Foundation Helping Hands Concert e Auction em 3 de Novembro no Masonic em São Francisco. Esperamos que vocês se juntem a nós para ver o que temos feito, aprender sobre as organizações que apoiamos, dar lances em alguns ítens legais em leilão e nós fecharemos a noite subindo ao palco para uma rara apresentação acústica. Também se juntarão a nós nessa noite os nossos amigos do Cage The Elephant.

Enquanto a turnê WorldWired rola, nós tivemos a honra e o prazer de conhecer pessoas dedicadas de todo o mundo que focam suas vidas em ajudar os outros... Isso tem sido extremamente inspirador. Nós estamos animados em compartilhar nossa paixão com vocês, introduzir a algumas das pessoas com as quais trabalhamos, e claro, levantar fundos para ajudar seus incríveis esforços nas comunidades ao redor do planeta.

Os ingressos para o balcão e uma quantidade limitada de ingressos para a pista estarão disponíveis via Ticketmaster nesta sexta-feira, 21 de Setembro, as 10 AM PDT. Visite a Crowdrise.com para saber como concorrer a um par de ingressos na terceira fileira ou o eBay para dar lances a ingressos privilegiados da pista para o evento.

Nós temos orgulho do que conseguimos em nosso primeiro ano e sabemos que temos muito mais a fazer. Estamos ansiosos para compartilhar tudo isso com vocês.

Para mais informações sobre a All Within My Hands, visite allwithinmyhands.org.


Veja também

Metallica transmitirá ao vivo show beneficente acústico (13 de outubro de 2020)
Metallica organiza evento de voluntariado nos EUA (16 de abril de 2018)
Show beneficente de Março é adiado para Setembro (14 de fevereiro de 2020)
Vídeos da apresentação acústica de São Francisco, CA (04 de novembro de 2018)
Show beneficente em São Francisco (25 de outubro de 2017)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade