Em uma nova entrevista a revista Kerrang!, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, revelou que ele ainda se sente orgulhoso do "Lulu", o controverso álbum colaborativo da banda com o ex-frontman do The Velvet Underground, Lou Reed.
"De alguma forma, eu ouvi 'The View' um mês atrás no meu carro; eu não sei se era um dos meus filhos tocando, ou como ela surgiu, mas eu achei que ela soou bem insana. Soou bem, bem forte", disse ele. "Eu não consegui entender qual foi o problema com isso. Eu não sei o que as pessoas esperavam que uma colaboração entre o Metallica e o Lou Reed soasse, mas eu tenho orgulho dela. Tenho certeza que o disco envelhecerá bem em nosso catálogo e na história."
Lars citou o apresentador do talk show americano "Howard Stern" como exemplo de alguém importante que zoou "Lulu" no lançamento, mas depois engoliu suas palavras.
"[Ele foi] um dos muitos críticos que surgiram cerca de três meses depois e passou os dias se desculpando, então há todo um grupo de pessoas que continuam voltando e dizendo, 'eu estava errado sobre o 'Lulu'!", disse Lars. "É como se, 'ouça, sem problemas; está tudo bem, você pode achar o que quiser'. Nós estamos felizes e orgulhosos, e Lou Reed é obviamente uma lenda. Quem não gostaria de trabalhar com ele? Se Lou Reed te ligasse e falasse, 'ouça, eu amo suas matérias para a Kerrang! Você quer fazer um projeto juntos onde podemos escrever algumas poesias?', você está me dizendo que falaria 'não'?"
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|