Destaques

Notícias

Newsted defende as atitudes do Metallica

   30 de Dezembro de 2012     tags: newsted      Comentários

O site sueco Metalshrine recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baixista do Metallica, Jason Newsted. Acompanhe abaixo uma das declarações do músico.

"Eu não curto quando as pessoas falam merda do Metallica ou tentam rebaixa-los porque elas não gostaram de tal disco. Vão se foder! Assim que vocês fizerem algo melhor que o Metallica, então aí vocês podem vir falar comigo. Até lá, foda-se! Eu não chego pra você e digo que você tem que fazer o seu trabalho direito, saca? Eu não curto essa parte, e eu sempre vou respeita-los, porque eles me deram uma chance, e eu nunca vou esquecer isso."

"Sim, nós tivemos nossas diferenças, mas tudo isso foi resolvido há muito tempo. Toda essa merda que falam por aí pelos últimos 10 anos, 'Ah, eles trataram o Jason tão mal, coitadinho!' Isso é ridículo! Isso não é verdade e isso me deixa muito puto. Mas entendo que role um sensacionalismo e essa porra toda. Só que isso foi uma parte ínfima. De resto, eu tive toneladas de alegria, realizações e experiências fantásticas. Foi incrível. Nós reinventamos o jogo, saca? 'Ah, zoaram ele nos primeiros anos e tal.' Não diga?! Você acha que eles iriam aceitar qualquer imbecil na maior banda do mundo? Acorda pra cuspir! 'Ah, mas ele era uma fanzoca que ganhou na loteria." Você pode me dizer quem dos 52 baixistas que tentaram uma vaga pra entrar no Metallica que não era um fã deles? Me diga um, que eu quero conhece-lo. Todos que estavam lá eram fãs do Metallica. Meu, se liga! Eles estavam pra estourar e eles sabiam disso. Eles tinham acabado de perder um amigo e um mestre, o cara que ensinou harmonia musical ao James. Preciso falar mais alguma coisa? Porra! O Cliff revelou a mágica pro James fazer o que ele faz. Aí o Cliff morre e eles arranjam outro cara uns 25 dias depois e, 'Ah, vamos abraça-lo e simbora!' Hein?! Se eu estivesse no lugar deles, talvez eu tivesse me zoado muito mais do que o que eles fizeram. As pessoas precisam muito olhar essa história por outro ângulo."

Agradecimentos: Panta rhei
Fonte: Whiplash!


Veja também

Bob Rock sobre o Metallica: "Eu não tenho nada além de ótimas coisas a dizer sobre eles" (16 de julho de 2007)
Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso" (09 de setembro de 2008)
Hetfield: "Eu acredito em uma força superior" (17 de janeiro de 2017)
In Flames sobre Metallica: grandes e humildes (29 de julho de 2006)
Newsted fala sobre relançamento de "...And Justice For All" (19 de dezembro de 2013)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade