Destaques

Notícias

Bob Rock fala sobre Lulu

   01 de Dezembro de 2011     tags: bob rock, entrevista, lulu      Comentários

O produtor canadense Bob Rock, que é mais conhecido por sua longa parceria criativa com o Metallica, disse ao The Canadian Press que ele aproveitou a liberdade de explorar projetos diferentes desde que deixou de trabalhar com o grupo após o lançamento do "St. Anger" em 2003.

"Quando eu estava com eles, eles eram meio que totalmente envolventes", disse ele sobre trabalhar com o Metallica.

"Toda a viagem deles era quase tão sugadora. E eu não tinha uma chance de fazer muitas outras coisas enquanto estava trabalhando com eles, então eu realmente estou me divertindo muito."

Rock, que produziu o álbum homônimo de 1991 e que continua amigo do icônico grupo de metal, só tem coisas positivas a dizer quando perguntado se já ouviu a criticada colaboração do Metallica com Lou Reed, "Lulu", que atualmente tem uma nota 41 no agregador de reviews Metacritic.com.

"Eu sou um grande fã de Lou Reed e um grande fã de Metallica... Eu conheço esses caras muito bem, e soa como se eles fizeram o que eles queriam, e eu vejo arte nisso", disse Rock.

"Para o Metallica, eu acho que é incrivelmente corajoso para eles fazerem um disco como esse, e lança-lo como fizeram, pois eles não lançaram realmente como um projeto paralelo, eles lançaram como um disco do Metallica com o Lou Reed. Isso é bem corajoso."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Bob Rock não se vê trabalhando com Metallica de novo (25 de dezembro de 2014)
Trivium: "O Metallica pode fazer o que quiser" (09 de novembro de 2011)
Bob Rock sobre o Metallica: "Eu não tenho nada além de ótimas coisas a dizer sobre eles" (16 de julho de 2007)
Reed: Trabalhar com o Metallica foi como ganhar uma Ferrari (30 de dezembro de 2011)
Bob Rock: Jimmy Page e Jack White amam o St. Anger (24 de abril de 2015)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2023 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade