Destaques

Notícias

Metallica faz alerta sobre filmagens da Front Row

   23 de Março de 2011     tags: diversos      Comentários

Ontem, uma empresa anunciou que adquiriu várias horas de filmagens ao vivo do Metallica, incluindo gravações em 3D. Hoje, a banda esclarece para os fãs que o projeto não tem o selo oficial de aprovação do Metallica.

A Writers Group Film Corp. anunciou em 22 de Março através da sua subsidiária Front Row Networks Inc, a aquisição de várias horas de gravações e que converteria shows em duas dimensões para 3D.

Mas o Metallica informa que eles nunca ouviram falar sobre o projeto ou a empresa e divulgaram um press-release entitulado "O Metallica avisa a seus fãs para ficarem alertas com a Front Row".

"O Metallica é dona e controla suas gravações de shows e a Creeping Death Music é dona da grande maioria de qualquer música ligada a gravações do Metallica", disse o advogado da banda, Peter Paterno, no comunicado de hoje.

"Basicamente, qualquer negócio legítimo teria nos contactado para ver como o Metallica se sentiria quanto a isso. Talvez estes caras tenham se esquecido".

A matéria completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

Fonte (em inglês): Bravewords.com


Veja também

Filmagens em 2D e 3D do Metallica adquiridas pela Front Row Networks (23 de março de 2011)
Ray Davies comenta cover com Metallica (14 de outubro de 2010)
Notas das sessões de gravações do Master of Puppets e And Justice For All (14 de dezembro de 2009)
Reed: "Os fãs do Metallica estão ameaçando atirar em mim, só porque eu apareci" (01 de novembro de 2011)
Mustaine: "É claro que eu faria um projeto com o Metallica" (25 de agosto de 2011)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade