Destaques

Notícias

Trujillo comenta relacionamento da banda

   01 de Dezembro de 2008     tags: trujillo, entrevista      Comentários

Antes de se juntar ao Metallica, o baixista Robert Trujillo tocou com uma das figuras mais marcantes de toda a história do rock, Ozzy Osbourne, sendo seu baixista por sete anos.

"Eu aprendi a lidar com personalidades, eu acho, muito bem, mesmo quando envolve família", disse o calmo Trujillo. "Com o Ozzy, com o Suicidal Tendencies, nós tínhamos personalidades interessantes. É uma parte de estar em um time, por assim dizer. Provavelmente não é diferente de estar em um time de baseball ou de futebol. Você só precisa saber como trabalhar com pessoas e mante-los unidos porque todos são diferentes."

Trujillo vê James Hetfield e Lars Ulrich do Metallica, em particular, como buscando o caminho para lidar com o que tem sido frequentemente um relacionamento competitivo.

"Ainda está lá, mas eles não precisam, como diria, há um certo elemento de difusão que cada indivíduo sabe como lidar", disse Trujillo da rivalidade entre Hetfield e Ulrich. "Se eu estou mediando isto ou se Kirk [Hammett] está lá para mediar, nós usualmente difundimos algo antes que fique feio. Ou de novo, especialmente Lars, ele tem sido muito bom em deixar de lado e permitir que as coisas meio que se acalmem."

A matéria completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Trujillo: "Trabalhar em músicas do Metallica é uma honra" (24 de outubro de 2008)
Trujillo: "Sempre fui bem cuidadoso para não ultrapassar os limites de certos membros" (07 de janeiro de 2015)
Trujillo comenta falta de contribuição de Hammett no Hardwired (26 de dezembro de 2016)
Sharon Osbourne: "Lars Ulrich é meio bocudo - ele precisa de um bom tapa de vez em quando - mas nós o amamos" (25 de maio de 2015)
Trujillo: "A demanda física para estar na banda é incrível" (13 de outubro de 2004)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade