Destaques

Notícias

Ulrich: "O melhor disco do Metallica ainda está por vir"

   30 de Dezembro de 2020     tags: ulrich, entrevista      Comentários



Na última edição da revista Classic Rock, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, prometeu que o sucessor do "Hardwired... To Self-Destruct" de 2016 será o melhor álbum que a banda já fez.

"É a coisa mais pesada, mais legal", disse Ulrich. "Mas brincadeiras a parte, se não fosse porque a gente acha que nosso melhor disco ainda está por vir, então por que continuar?".

"No Metallica, nós amamos o processo criativo, e pra mim é difícil imaginar que vamos parar de fazer discos."

Mês passado, Ulrich disse em uma entrevista a Rolling Stone que o Metallica estava há quase um mês em sessões "sérias de composição" do próximo álbum de estúdio. Algumas semanas antes, Lars disse a Kara Swisher no CNBC Evolve Summit que os membros do Metallica tem trabalhado em músicas novas "nas últimas seis a oito semanas, virtualmente", mas admitiu que tem encontrado dificuldades técnicas que atrasam o processo.

"Estar em uma banda de rock e trabalhar virtualmente não é muito fácil", disse Lars. "Atrasos de áudio, todas essas coisas tornam isso bem difícil. A coisa principal que sentimos falta é conseguir ouvir uns aos outros. [Risos] Então se nós quatro estamos em uma sala juntos, podemos nos conectar uns com os outros e podemos ouvir uns aos outros. Se estou tocando aqui em São Francisco, e Kirk [Hammett] e James [Hetfield], nossos dois guitarristas, estão em O'ahu ou Colorado, tem atrasos significativos no áudio. É bem difícil tocarmos ao mesmo tempo. Se eu estou fazendo o que chamo de guiar, que significa que estou tocando uma batida e eles estão tocando comigo, eu não consigo ouvir o que eles estão tocando e vice-versa. Nós não conseguimos ouvir uns aos outros de maneira geral. Então temos algumas complicações significativas. Nosso time de gravação e de produção estão falando com empresas de software ao redor do mundo sobre como resolver isso. Ninguém ainda descobriu."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hetfield: "Escrever música é de certa forma importante para nós" (23 de outubro de 2013)
Hammett: "Estamos fazendo o nosso melhor", sobre disco novo (05 de setembro de 2015)
Trujillo: Pior riff de Hetfield seria o melhor de outra banda (31 de maio de 2013)
Ulrich: "Os elementos criativos do disco novo estão próximos de estarem prontos" (04 de março de 2015)
Ulrich: "É difícil falar do Trujillo sem desmerecer o Newsted" (03 de setembro de 2008)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2021 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade