Destaques

Notícias

Ulrich: Estamos trocando idéias de músicas por e-mail

   17 de Junho de 2020     tags: entrevista, ulrich, vídeos      Comentários

No final de Maio, Lars Ulrich falou com o apresentador de um talk show sueco, Fredrik Skavlan, sobre a possibilidade do Metallica fazer um novo álbum durante a quarentena. O baterista disse: "Nós estamos apenas começando, nas últimas quatro semanas talvez, a nos conectarmos novamente. Nós estávamos nos conectando obviamente [antes disso], mas agora estamos fazendo isso criativamente, e estamos meio que em modo de descobrimento, eu acho que é uma boa forma de falar. Estamos enviando idéias uns para os outros via e-mail e via Zoom e tentando fazer música nessas situações não usuais."

"Nós temos uma reunião via Zoom semanal", revelou Lars. "Nós temos feito isso basicamente desde que a pandemia começou, 10 ou 11 semanas atrás - desde que isso começou nos EUA. Então nos juntamos uma vez por semana no Zoom por algumas horas para nos atualizarmos. A coisa boa disso é que a gente apenas conversa sobre o que temos feito e não falamos sobre o Metallica por horas e horas. Mas agora que começamos a trocar algumas idéias, isso é ótimo. É bom estar em contato, é bom ser parte de novo desse grupo, e eu estou ansioso para as oportunidades criativas que estão pela frente."

Perguntado sobre as diferenças de fazer um álbum "normal" do Metallica e um álbum na quarentena, Ulrich disse: "Até agora, pelo menos o lado sônico disso e os elementos práticos estão surpreendentemente em boa forma, na verdade. Então nós precisamos apenas descobrir o quanto podemos criar sem estar no mesmo espaço. A diferença, obviamente, entre bandas como nós e pessoas que ainda estão bandas, como os U2s do mundo ou o Red Hot Chili Peppers ou Coldplay ou Iron Maiden ou o que for que ainda sejam realmente bandas, é que você conta com o formato do grupo para realmente progredir. Então é diferente quando você é um artista solo e é apenas você e sua guitarra. Então é uma grande diferença."


Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Trujillo: Estamos empolgados por cultivar novas ideias (02 de julho de 2020)
Ulrich: As pessoas eventualmente serão capazes de falar sobre o Lulu cara a cara (22 de fevereiro de 2012)
Ulrich fala sobre próximo álbum e opções de distribuição de música (01 de março de 2012)
Hammett: "Estamos fazendo o nosso melhor", sobre disco novo (05 de setembro de 2015)
Hammett não lê comentários online sobre o novo single (24 de agosto de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade