Destaques

Notícias

Capa do EP de "Some Kind of Monster"

   22 de junho de 2004     tags: singles, skom      Comentários

A capa do EP "Some Kind of Monster", a ser lançado nos EUA dia 13 de Julho pode ser conferida clicando aqui.

Conforme divulgado, o EP terá as músicas "The Four Horsemen", "Damage, Inc.", "Leper Messiah", "Motorbreath", "Ride The Lightning" e "Hit The Lights", todas gravadas ao vivo em 11 de Junho de 2003 na França, uma versão remixada de "Some Kind of Monster", além da música título original e os trailers do documentário.

Haverá também uma edição limitada que trará, além do single, uma camiseta com a imagem do poster do documentário na frente.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Jason Newsted: "Algumas pessoas não foram feitas para se abrirem"

   20 de junho de 2004     tags: newsted, entrevista, skom      Comentários

A edição de 20 de Junho da revista New York Times americana possui um longo e revelante artigo sobre o documentário de 4,3 milhões de dólares do Metallica, "Some Kind of Monster", contendo entrevistas inéditas com as pessoas envolvidas na realização do filme. Seguem alguns trechos das entrevistas:

Ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, sobre o fato de considerar a idéia de uma banda de rock fazer terapia meio ridícula:

"Uma coisa realmente importante de constar - e que não é apontada por ninguém - é algo que eu sabia bem antes de encontrar James Hetfield ou qualquer outra pessoa. Algumas pessoas são feitas para se abrirem e se exporem. Algumas pessoas não. Eu deixo isto assim."

Guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, sobre o fato do grande sucesso da banda - e os meios pelos quais eles o atingiram - fez com que eles nunca precisassem amadurecer intelectualmente além dos 19 anos.

"Eu acho que a maioria das pessoas em bandas de rock tem um desenvolvimento lento. A sociedade não exige que bandas de rock façam determinadas coisas. Você pode começar a beber quando quiser, pode tocar shows bêbado, e você pode sair do palco e continuar a beber, e as pessoas adoram isso. Elas gostam de um artista que está bêbado, quebrando coisas, gritando e brigando no meio de um restaurante. Situações desse tipo aconteceram conosco e as pessoas nos louvavam."

Baterista do Metallica, Lars Ulrich, em uma cena do documentário - trecho descrito por James Hetfield como "realmente vergonhoso" - de Lars tomando doses de champagne e leiloando sua coleção de arte moderna por 13,4 milhões de dólares:

"Arte é minha paixão. Por acaso, arte exige alto investimento. Se as pessoas acham isso de mau gosto ou ofensivo, eu não posso fazer nada. Se você for pintar um retrato dos membros do Metallica, é preciso negociar, porque é assim que eu sou. Se as pessoas gostam de focar mais no lado financeiro da arte ao invés da criatividade, eu não posso fazer nada também."

Leia o artigo completo (em inglês), clicando aqui.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Webisode 6

   18 de junho de 2004     tags: skom, vídeos      Comentários

Já está disponível para visualização em tempo real o sexto "webisode" do documentário "Some Kind Of Monster".

Desta vez, o trecho inédito mostra uma sessão de gravação a música "Frantic", com ritmo um pouco diferente e letra inacabada. Para vê-lo, clique aqui.

Agradecimentos: jordan

    Top

Top 100 da Forbes

   18 de junho de 2004     tags: listas      Comentários

O Metallica é a única banda de hard rock que está entre as 100 figuras mais poderosas do mundo do entretenimento, segundo a pesquisa realizada anualmente pela revista Forbes. A banda de São Francisco ficou na posição de número 27 graças aos ganhos, que somam 35 milhões, e a grande publicidade gerada pelo álbum "St. Anger".

A lista de celebridades da Forbes é baseada tanto no salário dos artistas quanto na atenção que a mídia os deu nos últimos 12 meses.

Além do Metallica, o Rolling Stones foi a única banda de rock entre os Top 10 da lista, acumulando ganhos de 51 milhões, ganhos principalmente com sua mais recente turnê e o álbum "40 Licks".

A lista completa da Forbes pode ser vista clicando aqui.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Casa de Lars a venda

   14 de junho de 2004     tags: ulrich, casa      Comentários

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, está vendendo sua casa de Marin County, Califórnia, por 10 milhões de dólares.

A casa possui 13 mil pés quadrados de área, três pisos, piscina com vista total para o Richardson Bay, três lareiras, estúdio de música, adega, academia, quadras de basquete e handball, sala de TV/música, sala de bilhar, além de cinco quartos.

Algumas fotos podem ser vistas clicando aqui.

Agradecimentos: Master of Justice
fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Webisode 5

   11 de junho de 2004     tags: skom, vídeos      Comentários

Já está disponível para visualização em tempo real o quinto "webisode" do documentário "Some Kind Of Monster".

Desta vez, o vídeo mostra outra briga entre James e Lars, assistida por Kirk, Bob e Phil. Mais um vez, este trecho que já foi previamente disponibilizado pelo site da iFilm. Para vê-lo, basta clicar aqui.

Agradecimentos: jordan

    Top

Avó de Kirk Hammett

   10 de junho de 2004     tags: hammett, curiosidades      Comentários

A avó de Kirk Hammett, Baleriana Oyao que acabou de completar 102 anos, foi noticiada na edição de hoje do "The Gilroy Dispatch" como uma das residentes mais velhas de Gilroy, Califórnia.

Mesmo não podendo sair muito, Oyao disse que já conseguiu ver um show do famoso neto.

"Ele é muito bom," disse ela.

Notícia completa em inglês: Clique aqui
fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Lars está bem

   08 de junho de 2004     tags: ulrich      Comentários

Foi postado um vídeo no site oficial de turnês do Metallica, MetOnTour, um vídeo com Lars nos informando que ele já está bem.

O show de hoje da Alemanha já terá o Lars de volta e tudo correrá normalmente.

Agradecimentos: jordan, Master of Justice
fonte (em inglês): MetOnTour

    Top

Comunicado de melhoras de Dave Mustaine

   07 de junho de 2004     tags: mustaine, ulrich      Comentários

Dave Mustaine, líder do Megadeth, postou o seguinte comunicado, desejando melhoras ao baterista Lars Ulrich, que não esteve presente no Download Festival na Inglaterra, depois de ter sido hospitalizado:

"Foi noticiado que algo aconteceu ao meu velho amigo Lars Ulrich, e como de costume, o show foi realizado.

Eu só quero desejar a minha melhor mensagem de 'fique melhor logo' ao Lars, e rezar por ele.

Eu também gostaria de dizer 'Bom trabalho aos caras do Slayer e Slipknot por terem aparecido em um momento de necessidade.'

Eu espero que você esteja bem, Lars. Te adoro irmão."


Além disso, segundo o site NME.com, Lars teve "algo" enquanto viajava em um jato particular de Lisboa ao Reino Unido. A decisão foi de pousar na Alemanha, onde uma ambulância já o aguardava.

No momento, Lars ainda se encontra hospitalizado, aguardando pelos resultados dos exames, para que decida-se quanto a continuidade dos shows já agendados.

Agradecimentos: Dands, Master of Justice
fonte (em inglês): InterSandman.com, Blabbermouth.net

    Top

Download de "Seek and Destroy" do Rock In Rio-Lisboa

   07 de junho de 2004     tags: vídeos, lisboa, portugal      Comentários

O grupo brasileiro de ripagem de vídeos, LBVidz, disponibilizou para download em seu site a versão de "Seek And Destroy" do compacto do Rock In Rio-Lisboa exibido pela Globo no sábado, dia 5.

Para baixá-la, clique aqui.

Agradecimentos pelo vídeo: c4rosso

    Top



Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2017 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade